Já pensou em alugar seu imóvel de forma rápida, sem precisar de fiador e sem pagar nada a mais por isso?

A Bortolini não só pensou como acaba de lançar o NEO, um jeito muito mais fácil de alugar imóveis, que permite fazer tudo sem burocracia e ainda sem precisar sair de casa.

Através da nova modalidade, tudo é muito mais simples: após navegar entre as centenas de opções no site da Bortolini Imóveis, é só agendar uma visita virtual, uma opção pra quem não quer ou não pode se deslocar até o imóvel. Nessa visita, o consultor de locação torna-se os olhos do cliente, apresentando o imóvel em detalhes, ao vivo, por videochamada. Com o imóvel escolhido, é hora de enviar toda a documentação para a abertura do cadastro que pode ser aprovado em até 15 minutos. O envio dos documentos também é online, deixando de lado a necessidade de correr atrás de toda a papelada. Por fim, basta assinar o contrato digitalmente, na tela do celular e retirar as chaves para encaminhar a mudança. Tudo isso com total segurança e validade jurídica, sem precisar enfrentar filas enormes em cartório somente para autenticar assinaturas.

Outro diferencial do NEO é a possibilidade de alugar sem fiador, sem pagar nada a mais por isso. Neste caso, o fiador é substituído pelo seguro-fiança que já era oferecido anteriormente pela Bortolini, mas agora é completamente gratuito.

Isso mesmo! Além de agilizar o processo de locação, o inquilino não pagará nada a mais pelo seguro que também irá garantir o pagamento do aluguel ao proprietário em caso de inadimplência.

NEO, o seu novo aluguel, é 100% sem fiador, 100% seguro-fiança grátis, 100% sem burocracia e 100% digital.

A condição é válida para os imóveis exclusivos da imobiliária e selecionados para o NEO. A lista completa pode ser conferida no site www.bortoliniimoveis.com.br e nas redes sociais da Bortolini Imóveis.