Para comemorar os 30 anos de mercado, a imobiliária lança nesta quarta-feira (20) a Black Week Bortolini Imóveis. Serão mais de 130 imóveis em oferta com descontos que chegam a 25%. São diversas opções de apartamentos, casas, terrenos, lojas e salas comerciais com descontos reais. “Houve um engajamento muito grande por parte dos proprietários, que apostaram na campanha e aceitaram reduzir o valor de seus imóveis para participarem desta ação”, ressalta o Gerente de Marketing, Marcelo Sczymczak.

O Diretor Executivo, Ricardo Bortolini aposta em bons resultados, dado o cenário econômico. “O ambiente está favorável. Existe um grande otimismo por parte de toda a cadeia: das construtoras ao cliente final. A estabilidade econômica e perspectiva de crescimento para os próximos anos anima quem quer comprar imóveis para morar ou investir. A queda da Selic torna o imóvel um investimento atrativo para o investidor. Por outro lado, a queda das taxas de financiamento e as novas linhas de crédito, como o IPCA, possibilitam muitas vantagens para quem busca um imóvel para morar”, destaca Bortolini. A Black Weeks Bortolini Imóveis vai até o dia 05 de dezembro.

A Bortolini Imóveis, fundada em 1989 por Vilso Bortolini, completa 30 anos de atuação no mercado imobiliário de Passo Fundo no próximo dia 21 de novembro. Hoje são aproximadamente 60 colaboradores entre venda e locação.