Liliane Martins, natural de Passo Fundo, atuou durante 13 anos na RBS TV.

A jornalista iniciou nesta quinta-feira as participações, em vídeo, nas redes sociais. A empresa investe no marketing digital para facilitar o contato com o cliente que encontra a empresa com mais facilidade e contribuir com informação de qualidade.
Liliane Martins, natural de Passo Fundo, atuou durante 13 anos na RBS TV. Durante esse tempo, fez reportagens para os programas regionais e estaduais, como Bom Dia Rio Grande, Jornal do Almoço, RBS Notícias e Teledomingo, além do Jornal Hoje, Jornal da Globo e Fantástico, da Rede Globo.
Durante oito anos, Liliane foi Coordenadora de Telejornalismo da RBS TV Erechim. Com uma equipe de dez profissionais, entre repórteres, editores e cinegrafistas, foi responsável pela cobertura jornalística na região de Erechim. “Aprendi muito com a gestão. Comecei como alguém que havia se destacado na operação mas não tinha conhecimento de gestão de pessoas e processos, de liderança e desenvolvimento de pessoas. Fiz um MBA em Gestão de Pessoas na FGV, cursos da Uniglobo, a Universidade Virtual da Globo, e participei do processo de transformação de cultura coordenado pelo Deli Matsuo, da Google nos USA, o que trouxe um crescimento profissional e pessoal”, destaca.
A jornalista foi apresentadora do Jornal do Almoço da RBSTV Erechim por dez anos, trazendo diariamente para um público de cerca de 300 mil telespectadores as notícias da região do Alto Uruguai.
Quando teve o primeiros dos dois filhos, acabou se afastando da empresa e continuou atuando na criação de roteiros e direção de vídeos para as empresas e nos eventos da região como mestre de cerimônias.
“Retorno para Passo Fundo com grandes expectativas. Esta é uma cidade dinâmica, pulsante, bem estruturada, referência em diversas áreas, um destaque no estado e, muitas vezes, no país. A Bortolini é uma empresa encantadora, profissional e fiquei muito feliz com o convite para colaborar na comunicação”, afirma.
Liliane entrará ao vivo nas quintas-feiras pela manhã e trará em vídeos, novidades, oportunidades de negócio e muitas dicas sobre o mercado imobiliário. Não perca, todas às quintas, 11h, na fanpage da Bortolini no Facebook.