Em apoio às famílias carentes de diversas regiões de Passo Fundo, nesta semana a Bortolini Imóveis fez a doação de mais de uma tonelada de alimentos à CUFA de Passo Fundo. A ação esteve vinculada a uma campanha interna da Bortolini, realizada com o intuito de atualizar dados de alguns de seus clientes. Para cada cadastro atualizado, a empresa se comprometeu em doar 1kg de alimento não perecível.

No total, 1 tonelada e 51kg de alimentos não perecíveis foram repassados à entidade, que fará a confecção de cestas básicas e irá repassar às famílias assistidas pela organização. A estimativa é que mais de 70 famílias sejam beneficiadas com a doação.

 

Sobre a CUFA

A CUFA (Central Única das Favelas) é uma organização brasileira reconhecida nacional e internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural, atuando há 20 anos na inclusão e interação social de todos os seus assistidos.

Em Passo Fundo, a CUFA atua há três anos atendendo as comunidades por meio de oficinas e ações de estímulo à educação, cultura, esporte, lazer e cidadania. Qualquer cidadão ou empresa pode apoiar a entidade, principalmente por meio de doações, parcerias e voluntariado. Informações sobre como apoiar podem ser obtidas por meio do telefone (54) 98120-1838, redes sociais da CUFA Passo Fundo ou também pelo site www.cufa.org.br.